Sunday, November 14, 2010

Qualquer dia desses... eu publico meu livro!

Publicar um livro é uma gestação. Está pronto há meses mas como nem tudo depende de mim, ainda estamos em processo. Foi assim: Brunno deu a ideia e me ofereceu ajuda. Revisei os textos antigos e escrevi novos. A tia dele revisou. O Khalil fez a capa pra mim. Procurei a Editora Unimontes. Passei o material pro diagramador e, semana vai semana vem, ajusta aqui, ajusta ali recebi pela primeira vez o meu livro (a boneca, primeiro exemplar ainda precisando de ajustes). Não consigo descrever o que senti no momento. Depois fizemos a ficha catalográfica e pedido de registro - ISBN - que não chegou até hoje e é só que estamos esperando pra imprimir! Qualquer dia desses.... haha :)

Porém, desde já agradeço o apoio de todos e convido-os para o coquetel de lançamento, com data e local ainda a ser confirmado. Conto com a presença de vcs!

3 comments:

PaTTo said...

Olá, tudo bem? Não só passei, como fiz questão de ler alguns posts. Parabéns pelo seu blog, visitarei mais vezes...

Abraços e uma ótima semana!!

PaTTo

MegaLeve said...

Oie!!! Lembro que já conversamos muito sobre seu livro... você sonhou muito com isso e agora tá ai... perto de realizar o sonho!!!
Estarei sempre torcendo por você, mesmo que distante, estarei sempre comemorando cada vitória sua... Parabéns mais uma vez!!!!

Humberto Oliveira said...

Olá, vi seu link no blog do "Patto", e resolvi dar uma passada.
Gostei muito, e também eu qualquer dia desses 'publicarei' meu livro...rs
De uma passada pelo meu blog quando der um tempinho:
www.humbertocambui.blogspot.com
Grande abraço