Wednesday, June 16, 2010

Backstreet Boys This is Us tour



O dia do show foi se aproximando, mas eu não estava ansiosa. Com tantas outras coisas acontecendo, minha cabeça não tem espaço pra muita coisa ao mesmo tempo.
Acordei no domingo com uma mensagem da Leidi dizendo que queria sair às 13h e eu iria de trem pra cidade dela. Vi os horário e, ou eu pegava o de 10:54 ou o de 12:54, resultado, tomei banho, me arrumei correndo, pus a bateria da câmera pra carregar um pouco, pedi carona pros meus hosts e fui. Nem pensei em nada, nem lembrei que estava indo realizar um dos maiores sonhos da minha vida, há mais de 10 anos.
Fomos de trem pra Long Branch, comemos, pegamos um táxi pro local do show e esperamos... Meio desorganizado, e tinha um segurança lá que não parava de gritar com a gente. Depois o tal do Justin chegou, pegamos nossos VIPs e esperamos... Nessa hora eu comecei a ficar meio nervosa, imaginando como serio, o que eu falaria pra eles, vi gente com cartaz, presentinho, menina toda arrumada, haha, mas no fundo eu sentia a certeza de que nada importava, que pra eles não faz diferença, eles vêem tantas fãs e ganham tantas coisas que não vão lembrar de uma. Então o que seria importante pra mim seria o meu momento, minha foto com eles, meu primeiro show completo, de pertinho.
Entramos pro Sound Check, eu não acreditava o quão perto estava do palco, e fiquei só pensando em tudo o que sonhei durante todos esses anos, no tanto que chorei e planejei. E agora eu estava ali, achei que fosse chorar, desmaiar, mas eu só sorria, estava numa euforia tranquila, se isso é possível.
Daí o Nick entrou, comendo uma maçã; depois o Howie, tomando chá, hehe. O AJ, meu deus, eu não conseguia tirar os olhos dele, o banquinho dele era bem do nosso lado do palco, eu olhava, sorria, acenava, e ele acenou de volta! Ganhei meu dia! Depois o Brian entrou fazendo palhaçada, bem a cara dele. Conversaram um pouco com a gente, cantaram três músicas, depois responderam perguntas. Eu não conseguia pensar direito em português, imaginem em inglês! Mas pensei numa pergunta pro AJ e falei com o Justin, que estava com o microfone bem na minha frente, mas quando ele perguntou pra galera quem tinha uma pergunta, todo mundo se esgoelou e ele deu o mic pra outra e eu falei “Poxa, eu falei antes com você!” e ele disse que elas estavam enlouquecendo, mas eu também estava! Talvez tenha sido melhor, porque eu não sei se conseguiria articular a pergunta, haha. Eu iria dizer que um dos meus maiores sonhos era estar ali, e perguntar pra se depois de tanto sucesso, qual era o maior sonho dele. Era a melhor pergunta de todas haha.
Na hora das fotos eles vieram pra grade do nosso ladinho, fiquei olhando e babando o tempo inteiro e agradecendo a Deus por aquele momento perfeito. Na hora da minha foto, fui, sorrindo, calma, apertei a mão do Brian e disse “I’m SO happy to be here today!”, apertei a mão do Alex, peguei no ombro dele e disse “I have to give you a hug, I love you, you have to bring your solo tour to Brasil!”, ele me abraçou e sorriu. O segurança disse “Handshake only, ok?” e eu cumprimentei o Nick e o Howie. Eu disse “I`m so happy I forgot all my English!” e eles disseram que não, que estava ótimo. Fui pro meio, o AJ e o Nick chegaram o rosto pertinho e tirei minha foto! Aí, sim, eu tava gelada e tremendo. Hahahha, não parava de sorrir e pensar, abracei o AJ! Fechava os olhos e ficava repassando a cena na minha mente, pra gravar bem.
Então esperamos...
Entramos e a Karla estava na grade já, guardando lugar. Corremos e ficamos bem lá na frente. Tinha umas baixinhas atrás da gente, tentando arrumar confusão, pedindo pra gente se espremer mais pra frente, tentando empurrar, ai, aquilo estava me tirando do sério, e meu corpo já estava doendo, não respirava direito, nessa hora eu achei que fosse desmaiar. Mas até que o tempo passou rápido e teve uma apresentação de um grupo de dança de adolescentes, bem bonitinho, depois a Leigh do Brian passou perto da gente, o Baylee apresentou a banda e começou o show.
O palco era pequeno, baixo, então deu pra ver tudo de pertinho, dava pra olhá-los nos olhos e ver o suor escorrendo. Show simples, sem banda, só com um Dj-baterista, os vocais e quatro dançarinas. Começaram com Everybody e foram agitando a galera. Achei que fosse ficar surda. Nas trocas de roupas passavam um filminho no telão, versões que eles fizeram de filmes famosos. Às vezes um deles olhava pra nossa direção, acenava, mas não dá pra ter certeza pra quem eles estão olhando. Mesmo assim é emocionante. Ficamos bem na frente do centro do palco e colocamos a bandeira do Brasil na grade. Eu não conseguia parar de sorrir e agradecer a Deus.
Tem uma música em que eles dão uma rosa pra fã. A Karla fez um cartaz “Nick, give me the rose!”. Ele viu, deu uma piscadinha, e falou baixinho “I got you.” A gente ficava apontando pra ela, ele dançando e passando a rosa do corpo, e teve uma hora que eu estava apontando pra ela, ele olhou pra mim e balançou a cabeça. No finalzinho da música ele desceu até nós, deu a rosa pra ela e abraçou. Gente, o Nick estava a menos de meio metro de mim! Hahah
Cantaram músicas antigas e músicas do This is Us, dançantes, românticas, enfim, show perfeito! Depois esperamos o Alisson buscar a gente, eles me deixaram em casa e eu não consegui dormir direito, com o corpo dolorido e as cenas e músicas voltando na minha mente. Nunca vou esquecer.

6 comments:

Joo said...

E AS FOTOOOOOS?!
Lindo, lindo..
Vc realizou o sonho de mta gente, viu!?
Legal demais!

Brunno Souto said...

RSRsrs...me vem na cabeça uma menina ja com seus 30 anos né? toda linda e perfumada realizando um sonho que é ir no show da banda preferida.
Você realmente mereceu esse momento como merecerá tantos outros. Seus sonhos se tornam realidades no simples ato de sonhar. Parabens. Voce merece.
Quero ver as fotos tambem mas pra mim so de saber que vc realizou mais um sonho ja fico feliz.
bjs

Dani said...

Aninha!!!!!!! Vc é mesmo uma aventureira haha!!!! Adorei que vc contou tudo em detalhes!!! Me senti lá com vc! Nossa, que legal... fico super feliz que vc realizou esse sonho... e ainda abraçou o AJ!!!!!!! Coloca logo as fotos no fb, tá???
Bjussss!!!! xD

Ananda said...

Anaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Concordo com a Joo! Não tive SC mas me senti no Rio de novo! A Unbreakable Tour tbm foi assim, exceto pelas 4 dançarinas e os filminhos hahaha
Que lindo, Ana! Parabéns!
Realizar sonhos e ver as pessoas realizando tbm é muito bom!
Beijos!

Quel Fávaro said...

Nossa.. realmente um SONHO realizado! Fiquei arrepiada lendo seu texto.. e sua foto ficou LINDA!!!!
Um abração!

Unknown said...

Menina, lendo isso parece que revivi tudo aquilo que passamos... emocionante! Quero de noovooo!