Wednesday, December 15, 2010

Lançamento


“Qualquer dia desses… eu escrevo um livro. Não será o próximo Harry Potter ou Crepúsculo, mas será o meu livro! E terei meus próprios leitores, imaginem só! E terei minha obra nas livrarias, bibliotecas, e mesinhas de cabeceira. Não serei uma imortal como o Machado de Assis, nem famosa como o Paulo Coelho, mas minhas palavras entrarão na imaginação das pessoas.
Sonhava que qualquer dia desses eu seria capaz de despertar talvez a mesma curiosidade que sinto ao escolher um novo livro da estante, a mesma emoção ao decodificar seus mistérios, o mesmo entusiasmo ao recomendá-lo a um amigo.
E este dia chegou.”

É com grande alegria que venho convidá-lo para o lançamento do meu primeiro livro, Qualquer dia desses, que se realizará nos dias:

23 de dezembro de 2010 às 20h na  Loja Maçônica Luzes da Fraternidade e Justiça, em Francisco Sá – MG.

28 de dezembro de 2010 às 20h na livraria Nobel, Montes Claros Shopping.

                                                    

Com os cordiais cumprimentos e aguardando sua presença no evento,
Ana Elisa Silveira Miranda

1 comment:

Ananda said...

Já tenho meu!! Iêêêêê Com dedicatória e referência na capa do fundo! Quêchiquê! hahaha

Ana! O livro está lindo!!
Comecei a leitura ontem mesmo e já estou quase terminando. Não consigo parar de ler. Reconheci alguns textos já publicados por aqui, me reconheci em muitos deles e, como disse no twitter mais cedo, me deu uma vontade de ir pros States ver as árvores alaranjadas, vermelhas, amarelas hahaha
Sucesso, mocinha! Você merece!

Beijão!