Thursday, December 30, 2010

Meus 15 minutos de fama

Já dizia Andy Warhol: “No futuro todos serão famosos por 15 minutos.”





No dia 23 de dezembro reuni na minha cidade natal amigos e familiares queridos para compartilhar a alegria de um momento tão importante e especial em minha vida – o lançamento do meu primeiro livro.

Obrigada àqueles que estiveram presentes e também àqueles que, mesmo não podendo ir, enviaram energia positiva J Agradeço também o apoio incondicional e constante da minha família, em especial meus pais; Nando e Du pela decoração; tia Gera e equipe pelo buffet e mais uma vez, a Brunno, por tudo. Um agradecimento especial ao Bethel Liliane Xavier Oliveira da Ordem Internacional das Filhas de Jó pela homenagem surpresa (ninguém entendeu porque Laís me chamava de Tia haha) e pelo lindo buquê.






Pra fechar a noite, a participação do Trio Jota Sá -  envio meu abraço à linda e talentosa Juliana Gorayeb e desejo toneladas de sucesso J


Em Montes Claros estivemos na Livraria Nobel e foi uma noite super tranquila a agradável. Obrigada a todos os colegas, ex-colegas, alunos, ex-alunos, amigos e familiares. Um beijinho especial para Bernardo e Larinha que fizeram muita gente babar hehe :) 

Enquanto isso... umas historinhas em off:

Sou Phyna #1: entrevista na rádio! (tudo bem, Rádio Raízes, mas vale né?!)

Sou Phyna #2: anúncio do lançamento na TV (nem sabia que ia passar e estava assistindo, imagina minha cara de idiota kkk)

Sou Phyna #3: Igor, 8 anos, grampeando folhas e desenhando na frete.
Mãe: “O que você está fazendo, Igor?”
Igor: “Vou escrever um livro, igual Ana Elisa!”

Sou Phyna #4: dei meu primeiro autógrafo! (assinei e dediquei um monte, pra conhecidos, mas esse foi do nada, tão espontâneo! Ok, estou na Nobel e o vendedor mostra meu livro a uma garotinha, converso com ela e o pai, saio da livraria e ela vem atrás porque decidiu comprar e queria que eu assinasse! Imagina minha cara de idiota2)

Qualquer dia desses... eu planto uma árvore e tenho um filho.


5 comments:

Renata Fonseca said...

=D
Que lindo!
Parabéns!
Em breve comprarei seu livro.

Brunno Hot said...

Acho que foi magico. Mais uma vez vc esta de parabens, vc merece tudo de bom e do melhor na vida.
Fico muito feliz de ter participado desse pedaçinho da sua vida. bjs e estarei sempre aqui.

Dani Grotkowsky said...

Esta é minha Aninha!!!!!!!!!!
O livro é um sucesso!!!
Parabéns, muita alegria neste novo ano... e que venha o próximo livro!!!
:)
Saudades, amiga!
Bjokas,
Dani

Juliana Gorayeb said...

'Sou Phyna #3: Igor, 8 anos, grampeando folhas e desenhando na frete.
Mãe: “O que você está fazendo, Igor?”
Igor: “Vou escrever um livro, igual Ana Elisa!” '
Achei isso muito bonitinho. uahsuhashuashusa'
Parabéns, Ana. De novo e de novo. Ce merece tudo isso e muito além de quinze minutos. Foi bom ter participado desse seu momento. Ainda não grampeei folhas e nem desenhei nada, mas, se um dia eu crescer, quero ser como você *-*

KaL said...

Olá. Comprei seu livro e desse forma cheguei a este blog.. Queria ter estado lá na livraria para vc autografar o meu livro..! :(
Parabéns, amei seus textos!!
Boa Sorte, que Deus continue te iluminando..