Saturday, February 14, 2009

Duas semanas

E entao, duas semanas se passaram desde quando me despedi de minha familia na rodoviaria de Montes Claros. Minha irma e minha mae chorando me cortaram o coracao (pq os homens da familia nao choram.) Eu, desesperada, apavorada, indo para Sao Paulo sozinha, sem a minima ideia do que fazer quando chegar (cidade grande ainda me assusta, sou caipira mesmo, viu!). Mas quando cheguei logo vi os taxis na rodoviaria e fui direto pro aeroporto, onde fiquei esperando horas...
Enfim, quando o pessoal chegou foi otimo, so festa, ficamos conversando, fizemos check in (uma das muitas palavras novas do meu vocabulario e tb uma das muitas primeiras vezes q vem acontecendo em minha vida ultimamente.), embarcamos e eu estava tao nervosa sobre outras coisas que nem tive medo do aviao (outra primeira vez)
O treinamento foi otimo, a escola e maravilhosa, conheci gente do mundo todo e o grupo brasileiro e tudo de bom, nos divertimos muito (saudades gente!). no segundo dia nevou, so ficamos tirando foto e passando frio, rsrs.
NY!!!!!! Nossa, nem da pra acreditar que estavamos la, vendo tudo que so viamos pela tv... nao da pra descrever a emocao!
A chegada na familia nao foi nada glamouroso, mas aconchegante. Minha familia nao e rica, meu quarto nao e de princesa, o carro que dirijo nao e chique, mas a familia faz de tudo por mim e as criancas sao super educadas e maduras para a idade.
E uma mistura de sentimentos, alegria, saudades, duvidas, tensao, expectativas, cansaco... Mas, sim, estou feliz!!

3 comments:

Diego said...

eh tao bom saber q a gente ta junto nessa!!
Vc sabe q pode contar comigo sempre
te adoooro

Fernanda said...

A despedida da familia sempre corta o coracao... N gosto nem de lembrar a minha =/
Faz parte... Ver gente nova na escola tb eh massa, gente do mundo todo, povo diferente e igual ao mesmo tempo.
Mas concordo, tb me sinto caipira as vezes, enquanto me sinto em casa qdo vou a Manhattan, as "grandes" coisas me assustam...
Acho q a gente ainda vai filosofar muito sobre essa "loucura lucida" que fizemos.

Bjo =***

Kah said...

Não quero nem ver quando eu for ter que me despedir da minha família! Que bom que você gostou da sua family!

Beijos!