Wednesday, August 24, 2011

Meditar

Estou participando pela segunda vez do Chopra Center 21-day Meditation Challenge. No fim da primavera aceitei o desafio proposto pela amiga Giovana, porque queria mais foco e disciplina na minha prática. Agora, no fim do verão, recebi novamente o convite do Chopra Center.
Todos os dias recebo um link via email para uma meditação guiada, com duração de 12-18 minutos. Gosto de fazer antes de dormir, porque me acalma e me faz pensar coisas amenas, porém importantes. Nesses 21 dias estamos meditando sobre três questões vitais: Quem sou eu? O que eu quero? Qual é o meu propósito? 
São questões universais, que a maioria de nós passa a vida tentando responder - talvez sem sucesso - mas que pode ser guia para o auto-conhecimento e para viver cada dia em busca de algo melhor.
Hoje é o dia 10, mas quem se interessar ainda pode começar e também acessar os dias anteriores no site https://www.chopracentermeditation.com/bestsellers/meditation_summer/register.asp. (em inglês)

Namastê!

*

I am participating for the second time in the Chopra Center 21-day Meditation Challenge. In the end of Spring I accepted the invitation by my friend Giovana because I wanted more focus and discipline in my practice. Now, in the end of Summer, I was again invited by Chopra Center.
Everyday I receive a link via email to a guided meditation that lasts approximately 12-18 minutes. I like to do it before going to sleep, because it calms me down and gives me important but soothing thoughts. We are meditating about three vital questions: Who am I? What do I want? What's my purpose?
They are universal questions, that most of us spend a whole life trying - maybe unsuccessfully - to answer but that can be guides for self-awareness and for living each day in pursuit of the best.
Today is day 10, but if you're interested you can still start and also access previous meditations on https://www.chopracentermeditation.com/bestsellers/meditation_summer/register.asp.

Namaste!

No comments: