Wednesday, May 30, 2012

Mmmm, delícia!

Amigos,

Novidade! Estou representando a marca Up! Essências. São perfumes de alta qualidade porque:
1) trazem as essências da mesma fornecedora das grifes como Dolce & Gabana, Diesel, Carolina Herrera, Armani, Calvin Klein, etc. (olha que testei muito perfume na Europa e nos EUA, hein!);
2) possui 0% (isso mesmo, NADA) de água na fórmula; e o melhor:
3) custa só R$79 o frasco de 50ml. 

Dá pra acreditar?

No meu kit tem o mapa olfativo pra ajudar você a escolher sua fragrância - amadeirado, adocicado, cítrico, suave, intenso? Tem pra todo mundo! Além das amostras pra você sentir. Eu estou cheirosíssima usando o Up! 14, que é semelhante ao Dolce & Gabana Light Blue, uma delícia!

Outra coisa, pra quem está interessado em fazer uma boa RENDA EXTRA, fazendo parte da equipe de marketing multinível da Up! (sem falar que o lucro com cada perfume é de 100%), haverá treinamento oficial neste domingo em Montes Claros e em várias outras cidades, olhem só:

http://www.upessencia.com.br/

Eu vou com minha parceira Dany e em breve estaremos juntas fazendo a alegria desse povo cheiroso!

Quem não se interessar agora, por favor passe a novidade adiante porque com certeza você conhece alguém que adora perfumes e que queira/precise de uma renda alternativa.

Abraços cheirosos, meus amores!!!




No comments: